quinta-feira, abril 12, 2018

Cuspir no Prato que Comeu

Este meu post  é de 2010 do Mural do JacareMoto, quando o pessoal estava "abandonando" o Mural de Recados . Hoje com o nascimento de outras ferramentas de comunicação, MURAIS nem se usa mais. Mas vale lembrar.

Mural - Cuspir no Prato que Comeu
Ninja - pereija@hotmail.com
03/03/10  (#307)

      “””” VELHO DITO POPULAR:  CUSPIR NO PRATO QUE COMEU ””””

        Não estou postando aqui este texto para defender um ou outro site (e são muitos que faço uso); porém sim, estou postando para colocar minha posição pessoal sobre atitudes de pessoas humanas, cheias de defeitos e qualidades!!

O fato em questão seria os MURAIS de recados  e bate-papos disponíveis e abertos a todos os usuários que queiram usa-lo para assuntos relativos ao  site acessado ( ou seja: se é um site de medicina; nada a ver eu postar assunto de aviões) e assim como sites de motociclismo nada a ver postar assuntos que não sejam realmente direcionados a assuntos relativos a MOTOS, ENCONTROS, POINT´s, EVENTOS , e jamais deveria ser usado para postar sobre pessoas e assuntos particulares de cada um. Coisas que nós, donos de motos temos conhecimento muito bem!!
O que não dá para agüentar, são pessoas que se dizem do meio, e às vezes realmente é do meio
Motociclístico  entrarem nos murais e falarem o que bem entendem,.....abre aspas “ NÃO DÁ PARA AGUENTAR “  porém se este assunto vem de uma pessoa anônima, de um endereço invalido, de uma não verdade, de uma calunia, de uma mentira, e outras coisas mais que sempre vemos...e daí???????
Que mal isto vai fazer se todos tiverem o BOM CENSO de não dar atenção ao assunto em questão???
Assunto este que não diz respeito ao fim que o MURAL foi criado dentro do site???

Cabe a cada um sim, se preocupar única e exclusivamente com sua vida, seu clube ou grupo!!
“”Quando todo mundo quer saber é  porque ninguém tem nada com isso.””

Qdo. digo de “cuspir no prato que comeu” é sobre varias pessoas e usuários do site (este que esta postado o texto) fazerem uso do mesmo sempre e postarem e criticarem (pessoas, atitudes, eventos que foram e não gostaram, etc etc) qdo. recebem uma ofensa ficam nervosos, trocam de site, trocam de mural;  e ficam pregando ao mundo que site tal ou site tal não presta que o bom é o outro.

Se não quero ser criticado não devo jamais postar qualquer coisa na internet, pq. este é um veiculo aberto de acesso a todos!!!
Que hipocrisia gente!!!  Vamos ser mais humanos e mais pacientes!! Nunca esqueça que qdo.Vc. aponta um dedo ao seu inimigo, tem  3 dedos voltados para Vc. Mesmo!.
Damos ouvidos só ao que queremos, isto é fato!!!

Posso criticar, difamar, desonrar a torto e a direito tudo e todos, mas qdo. é comigo, apelo!!!(Fica prático né).
Quem sempre fala o que quer, sempre vai ouvir o que não quer.

          Liberdade de expressão é um conquista que não podemos perder!!!
Então não culpe o site pelo que está postado lá, culpe sim, o ser humano sem escrúpulo que teve a audácia de usar um espaço sério para coisas banais e difamadoras.
          Aos donos de sites que por ventura lerem está minha colocação,  deixem sim os murais ABERTOS A TODOS!!!  Cada um deve ser adulto e consciente o bastante para saber filtrar e aproveitar o que de bom foi postado. O resto, é e será sempre resto.

          Trocar de site pq. alguém foi ofendido é igual a piada:
“O cidadão chega em casa, vai ao quarto e vê esposa está na cama com o amante!! Ele para acabar com o problema, vende a cama.”””

Ps.: Claro, ñ posso deixar de mencionar: quem se sente incomodado em qualquer lugar que esteja; tem o livre arbítrio para se retirar!!!

Gosto sempre de dizer: Esta é a minha opnião!!!
E como diz um Grande Amigo   : "" Não gostou? Come mais pouco.""


Abraços a todos!
Saúde & Paz.
Ninja - Lobo Solitário Moto Grupo

Nenhum comentário: