terça-feira, maio 15, 2018

QUEM É O MOTOCICLISTA?


Quem é o Motociclista?

Fácil conhecer um motociclista, basta ver ele em suas roupas diferentes em cima de motos pequenas, grandes, cromadas, pretas, adesivadas, rápidas…. Assim é fácil.

Porém quem é o motociclista fora da moto e de suas roupas?
Certamente não é uma pessoa comum. É cidadão, mas ele limpa a rua de uma cidade onde não mora para evitar que alguém caia. Numa fila de carros, é o motorista que gentilmente fornece passagem ou freia para uma pessoa ou animal cruzar a via. Sua visão de trânsito é diferente, mais aguçada.

O motociclista é o sujeito que dificilmente está sozinho, e quando está sozinho tem muitos torcendo por ele, muitos outros aguardando ele ou ela.

Enquanto alguns vivem a vida, o motociclista percorre ela. É uma pessoa que fala sozinha, ajuda outros e ninguém fica sabendo. Andar de moto ensina a pensar melhor, ensina a compartilhar espaço.

O motociclista é aquele que cumprimenta todos, é o sujeito que não ri quando alguém escorrega e cai, mas ele ri da piada mais sem graça não por querer agradar, mas sim porque ele realmente tem um humor avançado. Ele também sofre com problemas, mas consegue se reerguer rápido, pois precisa continuar a percorrer a estrada da vida.

Por fim, se alguém lhe ajudar a carregar sacolas, se pedir uma informação e essa pessoa levar-lhe até o local, se alguém te ajudar de maneira surpreendente não tenha desconfiança. PERGUNTE: VOCÊ É MOTOCICLISTA NÃO É?

Estamos espalhados por todo o mundo!
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário: