sexta-feira, julho 31, 2015

Evento Juatuba / CANCELADO

A
Prefeitura Municipal de Juatuba
At. Prefeita Valeria dos Santos
C/C. Secretaria de Cultura.
C/C. Secretaria de Esportes.




                                                               Hoje mais uma vez o SR. HELENO MAIA, presidente do Codema fez mais uma com o Motoclube Loucos das Gerais e a população de Juatuba.
Estamos CANCELANDO o evento 11º. ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS LOUCOS DAS GERAIS que iria ocorrer nos dias 25, 26 e 27 de setembro de 2015, por uma única vontade do CODEMA e alguns CONSELHEIROS.
                                                               Todas as festas da cidade sempre foram feitas na Praça dos Três Poderes que realmente é o cartão de visitas da cidade, inclusive o Carnaval.
                                                               Nossa festa sempre foi lá com o apoio da Prefeitura.
                                                               O que aconteceu foi que 1 pessoa de sua confiança resolveu acabar com a festa. Primeiramente o SR. HELENO MAIA presidente do Codema resolveu exigir um Alvara para a festa na Praça alegando que não mais teria qualquer festa na Praça dos Três Poderes, onde tem festa sempre inclusive aos sábados tem a feira. Nunca foi exigido alvará para as festas ali realizadas. Os integrantes do CODEMA votaram contra o evento na Praça conforme documento em meu poder. Nesta reunião de 30/07/2015 o Codema reuniu-se e por 4 votos a 2 foi decidido que não poderíamos fazer a festa lá.  Votaram CONTRA a festa quero deixar isto bem claro: Heleno Maia ele conduziu a todos, Marcos Mourão Motta – Representante da Ong, Rosangela de Castro Vale – Representante da Emater, Nayara Shirley – representantes das indústrias Ambev- Renato Goncalves Soares representante das indústrias – Dytec. Votaram A FAVOR da festa Geraldo Ricardo de Lima – representante de Ong e Heraldo Andrade Silva – representante do poder publico municipal.  Nosso evento sempre foi feito na Praça desde 2004 e nunca tivemos esta exigência. Chegou a hora do Executivo dar um fim nesta pessoa que se diz dono da cidade. O Motoclube Loucos das Gerais sempre trouxe alegria e movimentou a cidade e agora não podemos mais fazer a festa. Se um não pode então ninguém pode. Teremos que acabar com a feirinha de sábado não é? Esperamos que o CODEMA cumpra seu papel de retirar da praça todos os eventos, pois estão a menos de 100 metros da Policlínica, conforme alegado por eles.
                                                               Agradeço em meu nome e em nome do Motoclube Loucos das Gerais pelo apoio que sempre nos deram o comércio, indústrias, motociclistas, triciclistas e a população de Juatuba que sempre estiveram ao nosso lado.


                                                              
                                                               EMANUEL JOSE VILELA
                                                               Presidente

Nenhum comentário: